Óleo novo não é sinônimo de óleo limpo. Não é por uma deficiência em suas plantas de fabricação de óleo, mas sim devido à toda a logística que envolve a fabricação do óleo, nenhum fabricante tem condições de entregar óleo puro aos seus clientes.
Por via de regra, os fabricantes de lubrificantes entregam óleo com classe de pureza (ou classe de limpeza) NAS 9, ou equivalente. A maioria dos equipamentos hidráulicos e alguns mecanismos de transmissão necessitam de óleo com grau de pureza melhor.
Para suprir esta necessidade, a Purilub desenvolveu uma metodologia de filtragem de óleo durante o processo de transporte, entregando óleo com grau de pureza de até NAS 5 para o cliente do fabricante do lubrificante.
Há situações onde o usuário de óleo necessita de óleo com grau de pureza de até NAS 5 mas não adquire óleo a granel e, portanto, filtrar durante o transporte não seria uma solução economicamente viável. Para estes casos, desenvolvemos um equipamento e uma metodologia de envase que garante a manutenção do grau de pureza do óleo.
quer saber mais? Clique aqui